G4 Liga para você

Deixe seu nome e telefone nos campos abaixo e ligaremos para você.

Aguarde,
solicitação em andamento
Solicitação Enviada

Atendimento ao Cliente

A definir
08:00 às 17:30
16 horas/ aula
30
Leve este curso para sua cidade. Entre em contato pelo email contato@institutog4.com.br
Herik Oliveira

Descrição

Atendimento ao Cliente

Um dos fatores primordiais para o crescimento e continuidade de uma empresa é sem dúvidas o atendimento ao cliente. Isso porque o contato direto com os clientes faz com que ele sinta que a empresa se importa com ele e com o negócio. E preciso que você cuide do seu cliente para que ele se mantenha fiel a sua empresa. Quanto mais você conhece o seu cliente, mais tem em vista o que ele deseja que sua empresa oferte ou faca. E pensando nisso, o curso de Atendimento ao Cliente foi pensado para que você e/ou seus funcionários saibam tratar o cliente da melhor forma possível. No que ele precisar. É necessário que o consumidor sinta que o profissional esteja fazendo de tudo para resolver o problema dele. Quanto mais verdadeiro e simpático parecer, melhor para sua empresa. O atendimento ao cliente de fato deve prezar por três áreas estratégicas: a compra, a conquista e a fidelização destes clientes. E isso não é uma tarefa simples! Todos nós sabemos o quanto o mundo está globalizado e com o advento da internet e concorrência ganhou contornos mundiais. Hoje, por exemplo, você pode comprar um produto na esquina de sua casa ou na China. Pouco importa! Todos os produtos vão chegar ate você, certo? Sim. Pensando nisso, é preciso investir em diferenciais para fazer com que o cliente consuma na sua empresa. E se ele chegou a entrar na sua loja, seja física ou virtual, é seu dever fazer com que ele saia de lá somente após consumir ou comprar seu produto. E a forma mais prática e certa de conseguir isso e a partir de um atendimento de excelência. 

Descrição:

O curso de Atendimento ao Cliente tem como objetivo identificar, entender e conhecer os clientes e suas necessidades para melhorar o nível de satisfação do cliente e melhorar a qualidade dos produtos ou serviços ofertados por sua empresa. E já que você veio até aqui em busca de saber o que é e para que o Curso de Atendimento ao Cliente, nós do Instituto G4 preparamos um curso ideal para você captar, cativar e fidelizar clientes. Lembre-se que o sucesso de sua empresa depende de profissionais capacitados para atender da melhor forma seus clientes. O Atendimento ao Cliente também ajuda a empresa enxergar claramente os pontos fortes, fracos (e melhorá-los), além de ser uma excelente forma de aprimorar o entendimento sobre os processos e aumentar a performance do negocio e como conquistar uma gama de clientes satisfeitos. Sendo assim, o curso de Atendimento ao Cliente do Instituto G4 pode ajudar você a alavancar sua carreira. 

 

Conteúdo:

- Tratamento e atendimento

- Momentos encantados x momentos trágicos

- A fórmula de satisfação dos clientes

- Valor agregado

- Queixas e reclamações - como solucionar?

- Análise do perfil psicológico do cliente

- Pesquisa de satisfação do cliente

- Tratamento de reclamações

- Fidelização do cliente

Ministrante:

Herik Oliveira (Consultor e Auditor em Gestão Empresarial e Sistemas de Gestão) A definir

 

Objetivo:

O Curso de Atendimento ao Cliente tem o objetivo desenvolver competências em seus funcionários para atender da melhor forma o seu cliente e fidelizá-los.

 

Público-Alvo:

Profissionais da área administrativa (Empreendedores, Diretores, gestores, gerentes supervisores, coordenadores, auxiliares administrativos, secretarias etc.) e pessoas que queiram ingressar na área de atendimento ao cliente.

 

Dúvidas Frequentes

 

Como realizar minha inscrição no curso?

A inscrição é feita via internet no site do Instituto G4. Escolha o curso que tenha interesse e realize sua inscrição. Além disso, você poderá conferir sua inscrição em nossa ÁREA DO ALUNO no canto superior direito da página. 

Quais as formas de pagamento?

Os nossos cursos poderão ser pagos via boleto bancário em parcela única ou por meio de cartão de crédito em até 10x sem juros. Sendo parcela mínima de R$ 30 reais.

O curso oferece certificado?

Sim. Nosso curso possui certificado assim como nossos cursos são reconhecidos em todo território brasileiro.

Tem mais dúvidas? Acesse: http://www.institutog4.com.br/duvidas-frequentes

 

Outros cursos nesta categoria

  • Planejamento Estratégico

    Planejamento Estratégico   O curso de Planejamento Estratégico...
    Datas das aulas
    A definir
  • Mapeamento de Processos

    Mapeamento de Processos A gestão e mapeamento de processos é uma...
    Datas das aulas
    A definir
  • Atendimento ao Cliente

    Atendimento ao Cliente Um dos fatores primordiais para o crescimento e continuidade...
    Datas das aulas
    A definir